quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Adeus!
Tudo começou quando minha tia Morgana jogou seu buque,naquela hora todas as moças solteiras de seu casamento se jogaram para pegar,mas sim,só eu consegui ,mas o que iria importar para uma garota de 15 anos,que sim já estava namorando com Felipe a quase3 meses.
Cheguei do casamento de minha tia,estava exausta,dei um toque no celular de Felipe,mas ele não retornou.Achei que já estivesse dormindo,mas isso não seria o normal dele,mesmo assim,deitei em minha cama e adormeci.Na manhã seguinte,Felipe me ligou ,pediu desculpas por não ter retornado ontem a noite pois estava dormindo.Eu até achei estranho,mas não quis questionar.Felipe convidou –me para ir dormir à sua casa esta noite,eu falei que ia ver com minha mãe,desligamos o telefone.Fui ajudar minha mãe ,conversei com minha mãe sobre Felipe,e contei que ele havia me convidado para dormir na casa dele.Ela disse que iria pensar. Fui para meu quarto,entrei no MSN e falei com Felipe,ele disse que iria ter uma surpresa para mim essa noite.
No almoço conversei com minha mãe sobre Felipe e o nosso relacionamento,ela concordou e me deixou ir,tomei banho e arrumei minhas coisas,combinei com Felipe de ele passar as 18:30 para me pegar.Eram 18.30 e a campainha tocou,fui correndo atender,era ele estava mais lindo que nunca.Avisei minha mãe que estava indo,e fui.
Chegando a casa de Felipe,percebi que estava vazia,pedi onde estavam seus pais ele falou que iriam passar o final de semana na casa de sua avó .Fiquei tranqüila,ele me mostrou a casa,e algumas musicas que tinha baixado,e deixou para tocar Mais Uma Vez-Jota Quest (era a nossa musica)começamos a nos beijar,caímos na cama i ai foi (acho que você já sabe o que aconteceu naquela noite).No dia seguinte,acordei já era quase as 11.00,tinha prometido a minha mãe que estaria em casa antes do meio dia.Acordei Felipe,me vesti e me despedi dele, Felipe disse que me acompanharia até a minha casa,ele se vestiu e fomos.
Cheguei em casa minha mãe começou a pedir como tinha sido minha noite,é claro que tinha sido perfeita,mas não tive coragem de contar para minha mãe o que tinha acontecido,ela serviu o almoço,eu estava sem fome,me senti tonta,fui ditar.
Passei a tarde no computador,á noite fui ajudar minha mãe a preparar a janta,mas eu continuava sem fome,tomei um suco de frutas que minha mãe preparo,e fui deitar,mas não me sentia nem um pouco bem,me sentia fraca e enjoada.
Deitei em minha cama,mas não conseguia ficar com os olhos fechados,o mundo todo parecia que girava,mais rápido que o normal,tinha algo engasgado na garganta,fui para o banheiro,coloquei meu dedo até a goela,vomitei,me senti aliviada,mas eu sabia que avia algo de errado comigo.
Ah cada dia que passava,mais mal eu me sentia,eu falava com Felipe sobre isso,os enjôos ,as tonturas,e tudo mais,ele sempre dizia que era normal,depois daquilo que eles haviam feito,eu não falava para minha mãe tudo o que estava acontecendo comigo,mas ela percebeu,quis que eu fosse ao medico,eu fui ,e ela veio comigo.
Chegamos lá contei para o médico tudo que tinha acontecido comigo nesses últimos dias.Ele pediu que eu fizesse um teste de gravidez:
-Que?
Ele fez,e deu positivo,quase desmaiei ,minha mãe ficou louca,como eu podia ter um filho com menos de 18 anos,eu não tinha como cuidar de uma criança,simplesmente não conseguia nem cuidar de mim mesma,queria sumir dali,morrer ou fazer qualquer coisa mas que isso não fosse verdade,como ia contar a Felipe que ele ia ser pai,eu ainda não me conformava com isso.
Quando chegamos em casa entrei no MSN,Felipe não estava on,pedi a minha mãe que me leva-se até a casa de dele,minha mãe me levou toquei a campainha,ele demorou para atender, abriu a porta:
-Preciso falar com você.
Ele mandou eu entrar,minha mãe foi até a padaria,que ficava á frente da casa de Felipe.Entrei,fui direto ao assunto:
-Estou grávida.
Meus olhos encheram-se de lagrimas,ele não acreditava,fez que não com a cabeça e começou a falar:
-Isso não é verdade.
-Aqui esta a prova.Mostrei o exame que o médico tinha me entregado.
-Não,ele não vai ser meu filho,tenho apenas 16 anos,não posso tomar conta de uma criança,e meus pais não podem ficar sabendo disso.
Ele mandou eu ir embora,só lembro da ultima coisa que ele disse.
-ADEUS!
Aquele adeus bastou pra mim.
Hoje estou com 18 anos.Meu filho morreu,antes mesmo de nascer,eu era muito nova naquela época não tinha o corpo formado para sustentar um bebê.Nunca mais ouvi falar de Felipe.
Mas sei que nunca vou esquecer de Felipe,de meu filho,e de tudo que passei nos meus 15 anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aiii amigaa, ficou muito maraa essa sua história. Emocionei. Ficou um drama criativo, emocionante. Lindoo amiga *-* Parabéens.
ResponderExcluir