sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Saudade...


Tarde de sexta feira, minha mãe mais um vez, brigando comigo, pela bagunça em meu quarto. Resolvi atender o pedido dela, e arruma-lo.
Comecei guardando as roupas, quando puxava algumas cobertas de meu maleiro, vi que junto havia uma caixa, que parecia estar ali a tempo.
Abri, fiquei surpreendida com o que tinha dentro. Eram fotos, fotos e mais fotos.
Fotos de momentos, mais felizes que passei com a minha irmã. Quase dois anos após a morte dela, as fotos de momentos que sorri, hoje me fizeram chorar. As fotos das nossas viagens, das nossas loucuras, de nós e nossos amigos, que hoje eu nem tenho mais contado, As fotos estavam espalhadas pela minha cama, eu queria mais do que nunca que minha irmã estivesse aqui comigo, para vermos, e rirmos dos momentos em que passamos.
A vontade, de voltar no tempo, voltar, no momento em que essas fotos todas foram tiradas, era enorme. Mas é impossível, o tempo não volta, e agora só essas fotos mostram como eu era feliz, e como minha irmã era tudo para mim.
Eu já estava me acostumando, a vida sem minha irmã por perto era difícil, demais. Peguei as fotos e grudei-as uma por uma, nas paredes de meu quarto.
Os dias foram se passando a saudade batia, cada vez mais forte, mas eu sabia que minha irmã estaria comigo, sempre, nem que fosse, nas lembranças que as fotos me trouxeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário